Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Golpe em Linhares

Bandido aplica golpe do aplicativo, e leva moto em Linhares

Vítima é um homem desempregado, que precisava do dinheiro para pagar contas.

06/03/2020 17h52
Por: Redação
Bandido aplica golpe do aplicativo, e leva moto em Linhares

 

Um homem de 57 anos, morador do bairro Nova Esperança, em Linhares, perdeu essa moto em exibição nas fotos para bandidos que aplicam golpes na rede social, através de anúncios de vendas de aplicativos. O veículo, uma Honda Bros 150 de cor preta e placa MTT-5G93, foi anunciado e a vítima recebeu uma ligação de um indivíduo que se identificou como Tiago (Nome completo não será divulgado)e combinou pagar à vista o valor de R$ 5.800,00. O depósito foi feito com um envelope vazio.

A entrega da moto, conforme consta do Boletim Unificado registrado na delegacia de Linhares, foi marcada para acontecer às 10h de terça-feira (3), perto de uma agência bancária, no Centro de Linhares. “Tiago” enviou  três indivíduos que pegaram o veículo e foram ao cartório, também no Centro, para fazer todo procedimento. Simples e sem maldade do coração, a vítima pensou que o dinheiro estava na conta, e a moto foi transferida. Mas havia mesmo era caído no golpe.

A filha do dono da moto disse que o pai está desesperado, revoltado e pede ajuda. “Ele está desesperado, pois está desempregado, e por isso estava vendendo a moto. Ele é uma pessoa do bem, que não vê maldade nas pessoas. Eu não acreditei quando perguntei cadê a moto, e ele falou “eles já levaram”. Aí foi muito difícil saber que o que ele comprou com tanto sacrifício, foi roubado assim”, contou a filha.

Quem puder ajudar, denuncie imediatamente no 190 ou 181. A filha também deixou o telefone do pai: 27 99730-6969.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias