Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Gueninha

Esfaqueamento de Gueninha: Amigo chora, delegado fala sobre o crime

Foto: Guena passou a energia do sorriso. Ele foi esfaqueado em Regência.

04/03/2020 12h11 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Esfaqueamento de Gueninha: Amigo chora, delegado fala sobre o crime

“Os policiais estão exatamente agora no local do crime, levantando informações sobre o caso, a vítima está internada em estado grave no Hospital, na UTI, e estamos trabalhando na identificação do autor e na motivação do crime. Se tiver alguma informação sobre o caso, como o nome do autor do crime, e o local onde está escondido, ligue para o 181 e informe.”

Leu? Regência:Gueninha leva facãozadas e fica entre a vida e a morte

As palavras acima foram ditas às 11h55 desta quarta-feira (4), pelo delegado Fabrício Lucindo Lima, quando questionamos a Polícia Civil sobre o andamento das investigações da tentativa de homicídio que vitimou um indivíduo muito querido na Vila Regência, e bairro Aviso, e que é chamado carinhosamente de Gueninha. O crime aconteceu domingo (1º), em Regência, e a vítima foi socorrida por uma ambulância e depois levada do Hospital Geral de Linhares (HGL), para o Hospital Rio Doce.

Nesta quarta, vazaram fotografias da vítima enquanto profissionais davam pontos para fechar os graves ferimentos. Em respeito ao leitor, não as divulgaremos. “Momento difícil, mas que pela garra de Guena, e carinho que toda a comunidade tem por ele, acreditamos que isso será superado.  Gueninha passava na minha casa quando eu morava em Regência. Certa vez, quando tive de mudar, ele disse: Abandona Regência não Rafiz”, conta o leitor Rafael Barbosa, que se emocionou. Na foto acima, ele disse que “Guena passou energia desse sorriso, da alegria”.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias