Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Pedido e ajuda

Jovem de Linhares pede ajuda para conseguir emprego

Vergonha é roubar ou ter preguiça de trabalhar, disse ela.

03/03/2020 07h10
Por: Redação
Jovem de Linhares pede ajuda para conseguir emprego

Trabalhar em uma empresa, em uma função onde pode exercer o que o sistema chama de primeiro emprego. O resumo veio através da intenção da jovem Taislayne Scarpati Bezerra, 26 anos, que precisa trabalhar de carteira assinada para sustentar três filhos, e resolveu pedir ajuda ao Site Eu Vi em Linhares.

Moradora do bairro Linhares 5, Taislayne explica que as circunstancias da vida não lhe permitiram continuar os estudos, e parou na “6ª Série”. “Faço uns bico com minha mãe, de ajudante de cozinha. Minha mãe tem uma lanchonete aqui no Linhares 5, e também fazemos encomendas , mas eu quero e preciso trabalhar de carteira assinada, e queria muito que fosse em uma empresa onde entendam a situação de quem necessita do primeiro emprego para adquirir experiência”, explicou a leitora.

A jovem disse que não tem vergonha de pedir isso em público, e justifica que "vergonha é roubar ou ter preguiça de trabalhar". Ela pede a quem puder lhe ajudar, que entre em contato através do telefone (27) 99859-1998.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias