Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Interlagos

Jovem é baleado e levado em estado grave para o HGL: Atirador estava de moto

Crime aconteceu após discussão.

29/02/2020 23h32 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Jovem é baleado e levado em estado grave para o HGL: Atirador estava de moto

Uma discussão, tiros, e mais um jovem é baleado em Linhares. É o segundo baleado deste sábado (29) no município (O primeiro morreu, clique aqui e confira). Até a postagem desta informação, a vítima havia sido socorrida por populares e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

O crime, conforme informou um morador, aconteceu perto de um bar, na Rua José Rodrigues da Vitória, e a vítima teria sido atingida por cinco disparos de arma de fogo. A nossa fonte afirmou que atirador e a vítima estavam bebendo e teria acontecido uma discussão. “Ele (o atirador) saiu e voltou de moto com outro sujeito, deu seis tiros e cinco acertaram. Isso é tudo o que sei”, disse o morador.

Junto à polícia, a única informação é a confirmação de que o ocorrido foi tentativa de homicídio no bairro Interlagos, e que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, e que o crime aconteceu próximo ao chamado gaiolão. Nós apuramos ainda mais e oficialmente foi confirmado que a vítima apresentava nove perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, mas estava consciente e seria levada para outro hospital.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias