Luto no Conceição

Familiares e amigos se despedem de Thereza Benzedeira

Neta contou detalhes do velório e sepultamento.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

29/02/2020 08h46
Por: Redação

Familiares e a amigos de Thereza Crissafi Agrizzi, conhecida como Dona Thereza Benzedeira, têm uma missão difícil e muito dolorosa nesta sábado (29).  Thereza sofreu uma queda em dezembro último, e, conforme informação da neta Karla Agrizzi Rossoni, trincou a bacia, e a situação se agravou durante o repouso. A boa senhora faleceu às 16h00 de ontem. “A recuperação era repouso, porém, parte desse repouso ela perdeu muito peso, pois não queria se alimentar, e isso foi agravando. Ontem ela teve duas paradas cardíacas e não resistiu”, lamentou Karla.

Thereza tinha 82 anos, e era muito ativa e morava no bairro Conceição. Ela faleceu no Hospital Geral de Linhares (HGL). “Vovó não parava, ela cuidava do quintal, das plantas e ainda da casa. Como é difícil saber que agora ela se foi”, lamentou a neta.

Ela foi casada com o também saudoso Raphael Agrizzi, e juntos tiveram oito filhos e destes 15 netos e 16 bisnetos. O velório acontece na própria residência, na Avenida Presidente Castelo Branco, 443 - Bairro Conceição, próximo a Padaria Celestini. O sepultamento está previsto às 16h, no Cemitério São José.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários