Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Quer justiça

Mototaxista é agredido quando esperava cliente no Centro de Linhares

Ele passou por exame na manhã desta quinta (27).

27/02/2020 12h21 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Mototaxista é agredido quando esperava cliente no Centro de Linhares

Um mototaxista de 56 anos foi ao Serviço Médico Legal (SML) na manhã desta quinta-feira (27) a fim de passar por exame de lesão corporal, após ser vítima de agressão física enquanto trabalhava, no Centro de Linhares. Ele disse à nossa Redação que quer justiça, pois precisa defender seu sustento com segurança.

No Boletim Unificado registrado pouco depois das 4h da madrugada do dia anterior, a Polícia Militar relata que quem agrediu a vítima foi outro mototaxista. O fato aconteceu na Rua Professor Pio, perto da Rodoviária.

Consta no Boletim, que a vítima parou sua moto para esperar por passageiros, e que neste momento o outro mototaxista surgiu e agiu com a agressão física. Ele não foi encontrado pela guarnição.

Ao Site Eu Vi em Linhares, a vítima disse que o agressor usou seu próprio capacete nos atos violentos, e que ao perceber que a Polícia Militar havia sido chamada, deixou o local. O mototaxista agredido pede que a Lei 2.973 sancionada no dia 10 de julho 2010, que dispõe sobre a atividade de mototaxista em Linhares, entre em vigor na prática.

Também afirmou que vai levar o caso “até o fim” para que medidas sejam tomadas com relação às agressões que sofreu. Nós abrimos espaço para a outra parte: 27 99808-4347.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias