Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Ato nobre

CRAS de Rio Quartel pede ajuda para encontrar familiares de Leandro

Psicóloga se empenhou para que leitores do Eu Vi em Linhares abracem a causa.

25/02/2020 07h51 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
CRAS de Rio Quartel pede ajuda para encontrar familiares de Leandro

Uma Psicóloga do Centro de Referência da Assistência Social –CRAS – “José Amarílio Pessot” procurou a nossa Redação para pedir ajuda em prol desse homem em destaque na foto, o Leandro Henrique Gomes. O rapaz não tem noticias de seus familiares há 12 anos.

Leandro nasceu em novembro de 1989, e atualmente reside próximo à antiga fábrica de bloco, às margens da Rodovia BR-101, Rio Quartel, interior de Linhares/ES. O pai, já falecido, se chamava Henrique Bernardo da Silva, a mãe é Maria José Gomes; e Leandro informou que sua irmã, Vera Lúcia Gomes, da última vez que teve notícias, residia em Jardim Bela Vista/Serra Sede. Os nomes do outros irmãos são: Rosileide, Marlene, Nilson, Ronaldo, Ademar (irmão de criação) e Raquel. Além disso, informou os nomes dos sobrinhos: Liana, Cristina, Júnior, Maike, Jéssica, Jovana, Fabiana e Lavínia.

Ao buscar ajuda no CRAS para reencontrar seus familiares, contou que antes de Linhares ele residia em Braço do Rio, São Mateus, com a genitora Maria José Gomes, e na época se envolveu com uma moça da região e foi morar com ela. Entretanto, o relacionamento logo terminou e Leandro se afastou da família em busca de emprego.

Inclusive, foi em busca de oportunidade empregatícia na Bahia, para trabalhar no Posto da Mata. Segundo discurso de Leandro, não havia conflitos familiares e o fato do distanciamento se deu realmente pelo desejo de conseguir emprego. A história dele prossegue:

Depois que saiu de casa, ainda mantinha contato via telefone, pois sua nova namorada tinha no celular o número gravado, mas novamente o relacionamento terminou repentinamente, e ele até chegou a procurar a ex a fim de anotar o contato telefônico da família, mas a mesma tinha ido embora definitivamente e como ele não havia anotado, perdeu totalmente o contato com os familiares.

O rapaz quer muito reencontrar seus familiares. O telefone dele é o (27) 99861-3096, o CRAS também disponibilizou os seguintes contatos: (27) 3373-0694 e 3372-2198 (CRAS Rio Quartel).

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias