Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Tragédia na BR 101

Tragédia na BR-101: Arma de fogo é encontrada, e família seria de Cabo da Polícia Militar

Vítimas seriam da mesma família. Saiu cortando fila de carros, diz testemunha.

22/02/2020 15h09 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Tragédia na BR-101: Arma de fogo é encontrada, e família seria de Cabo da Polícia Militar

Uma arma de fogo, que seria uma pistola, foi encontrada dentro do Hyundai HB 20 de cor prata, placas PPL-8401, do município da Serra, que colidiu com um caminhão na Rodovia BR-101, em Jaguaré, no início da tarde deste sábado (22) de Carnaval.

Leu? Tragédia na BR-101: Acidente mata 3 pessoas em Jaguaré 

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com novas informações que incluiremos nesta segunda manchete sobre a tragédia, a arma pertencia ao motorista do carro de passeio, que seria um Cabo da Polícia Militar, identificado como Jucélio Nascimento Porto, o Cabo Porto, que também seria político no município da Serra. Ele morreu na hora, juntamente com uma pessoa do sexo feminino, de prenome Tatiana, que seria sua esposa, e uma criança, que seria o filho do casal.

Uma testemunha disse que o automóvel HB 20 prata trafegava sentido Linhares/São Mateus ultrapassando uma fila de carros, e bateu contra a carreta que vinha sentido contrário. A carreta arrastou o automóvel por cerca de 30 metros.

Continua depois da publicidade
29 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias