Acidente

Carlos Zanon: Secretário de Educação de Jaguaré morre em acidente na BR-101

Ele seguia para a Bahia. Irmão informa sobre velório.

21/02/2020 16h32Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Atualização no último parágrafo: O secretário de educação da Prefeitura de Jaguaré, Carlos Zanon, morreu em um acidente de trânsito na Rodovia BR-101, na tarde desta sexta-feira (21). Ele tinha parente em Linhares, e a informação de um servidor do Executivo daquela cidade dá conta de que Carlos, que residia no Centro, teria saído em seu veículo, um Grand Siena branco, com destino a Bahia, para o feriado de Carnaval, e que o acidente aconteceu perto do Posto da Mata, já na Bahia.

Carlos morreu na hora, e o corpo ficou preso às ferragens. O carona, Jader Sossai, foi socorrido e levado para um hospital mais próximo. O carro em que as vítimas estavam teria colidido com outro veículo que vinha desgovernado no sentido contrário. "Ao tentar desviar, o carro de Carlos foi atingido fortemente", conta o servidor.

 O clima na cidade é de luto, e muitos cancelaram as viagens para dar força aos familiares. A vítima morava em Jaguaré há muitos anos, mas também tinha fortes laços em Linhares. Mais detalhes abaixo:

Atualização - E no início da noite, Guerino Luiz Zanon, prefeito de Linhares e irmão da vítima fatal, se pronunciou na rede social, lamentando a morte de Carlos, cujo nome completo é Carlos José Nicolac Zanon. Segundo Guerino, o velório será na Capela Mortuária do Cemitério São José, no bairro Novo Horizonte, em Linhares, e o sepultamento foi agendado para a manhã deste sábado (22), no Cemitério São José, que fica em frente ao local do velório. Guerino ilustrou a informação com a foto abaixo:

15comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários