Diana Elétrica

Diana Elétrica: PC de Linhares checa informações com Conceição da Barra

Fake news sobre suposta morte de Diana gerou confusão durante a noite. Teve até quem chorou muito.

21/02/2020 10h42Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Uma notícia falsa nas redes sociais, e que foi creditada em um site de Rio Bananal, que posteriormente precisou se retratar, fez “estragos” no psicológico de dois adolescentes que vivem em um abrigo público (não informaremos em qual cidade). Eles são filhos de uma mulher de nome Diana, conhecida como Diana Elétrica, e que foi dada como morta na rede social na noite de ontem (20), mas que na verdade, está viva e muito bem, conforme informação, com foto dela sentada e bebendo em um bar, e que teria sido feita durante a movimentação na rede social.

A Fake news, ampliada no referido site que precisou se retratar após afirmar que o fato teria ocorrido no interior de Linhares, mostrou a foto do corpo de uma mulher com características físicas parecidas com as de Diana. Mas a pessoa assassinada teve o corpo encontrado em Conceição da Barra, e não é a ex-dançarina.

O Site Eu Vi em Linhares buscou por informações no balneário de Pontal do Ipiranga nesta manhã de sexta-feira (21), e pessoas que são vistas junto com Diana afirmaram que ela só aparece no Pontal “quando tem festa de verão”, e que eles não a viram nas últimas horas. Também disseram que fora da chamada temporada, a ex-dançarina fica com um companheiro, trabalhando na roça, no município de Rio Bananal.

Uma comerciante disse que chorou muito quando viu a foto que circulou nos grupos de aplicativo, e depois print da notícia falsa. "Ela usa roupas idênticas as que vi no corpo da mulher morta. Olhei e vi que são praticamente idênticas. Ela sempre vem aqui lanchar. Que alívio saber que está viva", declarou.

Em contato com a Polícia Civil, o delegado Tiago Cavalcante disse que estava nos procedimentos junto à Polícia Civil de Conceição da Barra, para posteriormente falar sobre o assunto. Atualização abaixo:

A pessoa assassinada em Conceição da Barra e que teve a foto do corpo divulgada como se fosse Diana Elétrica, na verdade era travesti. De acordo com o delegado Tiago Cavalcante, a identificação ainda não foi oficializada.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários