Já adulterado

Carro furtado no Centro de Linhares é parado em blitz. Mulher é presa

Dono enfrenta burocracia para ter o veículo de volta.

21/02/2020 08h31Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Um Corsa Classic cor prata placas MSY-8I90 de São Roque do Canaã, furtado na madrugada do último dia 18, no Centro de Linhares, foi parado durante uma blitz, por volta das 18h desta quinta-feira (20). O motorista correu, e uma mulher que estava com ele foi presa.

O dono do veículo, que trabalha em um hotel e teve o carro levado da frente do local de trabalho (clique aqui e confira a notícia sobre o furto), foi chamado pela polícia, ao município de Serra, onde acontecia a blitz. Agora ele enfrenta a burocracia para poder dirigir o próprio carro de volta a Linhares.

O Corsa, conforme informou a vítima, estava com as rodas pintadas de preto, e o bandido também já tinha trocado a placa. Agora, a vítima terá que providenciar a placa original para fixar em seus devidos espaços. Também terá que providenciar  a segunda via do documento do veículo, pois foi furtado junto com o carro.

Nada foi informado sobre a mulher abandonada no interior do carro pelo motorista, se ela é parente ou amiga do criminosos, mas as investigações seguem na polícia da Serra, onde o Corsa permanecerá até o dono providenciar o procedimentos acima.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários