Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Macabro

Feto é encontrado em Estação de Tratamento do Saae, no Interlagos

PM e rabecão estiveram no local. Polícia Civil investiga.

20/02/2020 17h07 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Feto é encontrado em Estação de Tratamento do Saae, no Interlagos

Moradores do bairro Interlagos estão indignados com um ocorrido na manhã desta quinta-feira (20). Um feto foi encontrado dentro da Estação de Tratamento do Saae, na Avenida República.

Vizinhos disseram que os funcionários do Saae, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, chegaram para fazer o serviço de rotina, e em seguida uma viatura policial estacionou em frente ao local, logo depois veio o rabecão e foi visto alguém colocando uma sacola no veículo que transporta cadáveres.

Continua depois da publicidade

Desde então começaram questionamentos sobre quem teria praticado o ato. O assunto se tornou motivo de "apurações" a fim de saber quem estava grávida nas imediações e teria coragem de tamanha crueldade através do aborto.

A Polícia Civil vai investigar o caso, para saber se foi a própria mãe ou outra pessoa que jogou o feto no local. "Só sei que era formado já, mas não sei dizer se era menino ou menina", comentou uma leitora.

Continua depois da publicidade

O delegado Tiago Cavalcante, da Especializada em Crimes Contra Vida de Linhares, disse que será instaurado inquérito para investigar eventual aborto criminoso.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias