Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia No HGL

Ativista é conduzido à delegacia durante confusão no HGL

Um médico também foi à delegacia, na condição de vítima, disse um servidor.

20/02/2020 08h58
Por: Redação
Ativista é conduzido à delegacia durante confusão no HGL

Um ativista bastante conhecido na cidade foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) após discussão no Hospital Geral de Linhares (HGL) na noite desta quarta-feira (19). Dois vídeos que mostram a cena quando ele “peitava” um homem que seria um ortopedista, foram enviados para a nossa Redação por diversas pessoas.

Muitos leitores disseram que não seria necessária o que chamaram de "ignorância" por parte do homem, que no áudio de um dos vídeos, diz que tem direito de fiscalizar e que “você é funcionário nosso”, referindo-se ao outro com o qual discute. Este, por sua vez, cobra respeito por parte do ativista. No outro vídeo, uma mulher também pede respeito por parte do conduzido.

Continua depois da publicidade

Nós não conseguimos acesso ao Boletim Unificado e nem retorno sobre a sequência do caso na delegacia, mas uma pessoa que trabalha no hospital, e um policial militar disseram que o ativista e o médico foram parar na delegacia, e que o ativista foi levado para a cela. Nós entramos em contato com ele via telefone, mas a ligação não foi atendida.

A pessoa que nos deu informação disse que o impasse se deu por volta das 21h de ontem (19), e que há cerca de 5 meses o mesmo homem foi levado do HGL para a delegacia, em circunstâncias similares.

Continua depois da publicidade
20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias