Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Os Sombras

PM: Sombras encontram maconha em plantação de aipim, no Aviso

Traficantes menores de idade, denunciados por pessoas de bem, se deram mal.

20/02/2020 06h09
Por: Redação
PM: Sombras encontram maconha em plantação de aipim, no Aviso

Três adolescentes, sendo dois de 17 e um de 15 anos, foram apreendidos no bairro Aviso pela equipe da Polícia Militar conhecida como Os Sombras.  Eles são do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão, e na ação, destaque desta quarta-feira (19), também apreenderam 140 buchas de maconha embaladas para comercialização, uma balança de precisão, uma réplica de revólver e um celular.

Leu? Jovem muito conhecido no Interlagos morre afogado ao tentar atravessar lagoa a nado após não conseguir barco emprestado

Continua depois da publicidade

Os PMs a bordo da viatura 4030 patrulhavam pelas vias do bairro acima citado, e uma denúncia anônima deu conta de os menores de idade que não podem ter os nomes aqui divulgados toda tarde se posicionam em um certo local e depois saem dali para assaltar vítimas nos arredores. Também foi informado que dois desses infratores estavam vendendo maconha no local.

E também: Poste cai na principal avenida do Nova Esperança. Barulho apavora moradores

Continua depois da publicidade

Além de todas as informações acima, pessoas de bem que querem paz e segurança no bairro, informaram que um dos componentes da turma do crime estava armado. Os Sombras, claro, checaram as informações e viram dois dos denunciados que foram abordados. Nas buscas no local os PMs encontraram em uma plantação de aipim uma sacola contendo 140 buchas de maconha e uma balança de precisão.

Mais a frente foi encontrada uma réplica de revólver 357. Após efetuar a apreensão dos dois indivíduos e do material, Os Sombras chegaram ao terceiro denunciado e todos foram entregues à Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias