Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Urgente

Professor particular de voo em Linhares estaria em avião que caiu em Guarapari

Avião caiu na tarde desta quarta-feira (19).

19/02/2020 17h03 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Professor particular de voo em Linhares estaria em avião que caiu em Guarapari

São inúmeros os questionamentos a respeito de quem estava no avião monomotor que caiu em Guarapari na tarde desta quarta-feira (19). É que a divulgação em um portal de notícias incluiu a informação de que um piloto particular de prenome “Luciano”, que dá aulas em Linhares, estaria dentro do referido avião.

“É piloto particular, dá aula de voo em Linhares. Estava no Aeroclube de Guarapari, seguia para Vila Velha. Subiu com o avião e, na altura do bairro Aeroporto, "perdeu o motor" e o avião caiu sobre uma casa, que na verdade é o escritório "Dismágua" - material de construção”, diz a informação.

Continua depois da publicidade

Oficialmente, a informação é que foi confirmado um óbito e um ferido, mas não há informações sobre a identificação. Nós estamos acompanhando o fato. Atualização abaixo:

Buscamos por informações e uma pessoa de nome Luciano Ferreira de Souza foi socorrida em estado gravíssimo, com 80% do corpo queimado. A vítima fatal foi identificada como Fabiano Luiz Gonçalves. Atualização abaixo:

Continua depois da publicidade

20/02/2020 - Infelizmente, a informação que obtivemos na manhã de hoje, é que Luciano Ferreira de Souza não resistiu e também morreu.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias