Por conta própria

Anúncio virtual: Vítima e amigos conseguem localizar moto furtada em Linhares

Veículo foi recuperado após ladrão anunciar a venda na internet.

16/02/2020 08h53Atualizado há 2 meses
Por: Redação

"Só queremos a moto. Não pertence a ele, e sim a um trabalhador, gente de bem". A solicitação com a afirmativa partiu do amigo de um jovem de 21 anos, que teve a moto, uma Pop 100, furtada no Centro de Linhares, no último dia 12. Na maior cara de pau, o ladrão ainda anunciou o veículo nos classificados de um aplicativo, com foto e tudo.

A moto, usada para o ir e vir da vítima no trabalho, estava estacionada, conforme Boletim Unificado sobre o furto, na Avenida Jones Santos Neves, ao lado da "Receita". A vítima levou um susto ao sair do trabalho e perceber que a moto havia sido levada pelo bandido. Imediatamente teve início uma busca por conta própria.

O ladrão foi localizado após anunciar a venda do veículo, quando foi feita uma diligência por conta própria. Assim que tudo foi elucidado pela vítima e amigos, um policial civil foi chamado e prestou toda atenção ao fato, e a moto foi recuperada no bairro Planalto.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários