Bairro Aviso

Tiros e atropelamento com vítima fatal no Aviso durante a noite

Tiros foram durante a noite, e atropelamento foi de madrugada.

15/02/2020 07h23Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O plantão de polícia da noite e madrugada em Linhares tem o bairro Aviso em destaque. Em via pública, perto de uma academia, movimentação de viaturas e o corpo de uma pessoa que teria sido baleada, chamaram a atenção. Leitores afirmaram que a pessoa teria morrido, e até uma foto foi divulgada nas redes dando conta de que seria um indivíduo “de saidinha”.

Contudo, a Polícia Militar não confirmou o ocorrido, e mesmo sem passar nenhuma informação com relação aos fatos, garantiu que não foi homicídio. Nós buscamos por mais informações, e confirmamos que o rabecão não  recolheu corpo de vítima de homicídio durante a noite e madrugada em Linhares, mas sim de vítima de atropelamento.

Também buscamos informações junto ao Corpo de Bombeiros, e não houve resgate durante a noite e madrugada, a vítimas de ocorrências do gênero em Linhares. No Hospital Rio Doce, também não teve registro de entrada de vítima de disparos de arma de fogo ou outro tipo de violência, conforme nos foi informado. No HGL, não conseguimos atendimento quando apuramos a informação. Na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), nenhuma das diversas ligações para os dois números de telefone fixo, foi atendida.

Atropelamento
O atropelamento com vítima fatal aconteceu na madrugada deste sábado (15), na Estrada do Pontal, perto das chamadas Casinhas do Aviso, que na verdade trata-se do Residencial Rio Doce, cuja área faz parte do Aviso. A vítima morreu na hora, e a informação é que quem atropelou seguiu viagem como se nada tivesse acontecido.

A vítima não portava documentos, mas nas redes sociais usava o nome "Edcleyton Silverano". Contudo,  até o momento que postamos a informação, não havia sido identificada oficialmente.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM