Sombras

Sombras apreendem drogas e levam casal de jovens para a delegacia de Linhares

Ação começou no Interlagos e terminou no Aviso.

13/02/2020 19h11
Por: Redação

Uma ação da equipe dos Sombras, que começou no bairro Interlagos e foi concluída no Aviso, resultou em duas pessoas conduzidas à delegacia e na apreensão de maconha embalada para a venda, 10 gramas de cocaína, munições e dinheiro. Foi nesta quinta-feira (13), e um indivíduo conseguiu escapar. As duas pessoas conduzidas são uma jovem de 23 anos e um rapaz de 18.

Os policiais do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia estavam a bordo da viatura 4030, em  Patrulhamento Tático Motorizado pelas ruas do bairro Interlagos, diz o relatório policial, quando veio a denúncia de que em uma residência na Rua Duarte da Costa um jovem movimentava o tráfico de maconha e cocaína.

Ele foi abordado e  na busca pessoal, no bolso, os PMs encontraram três porções de maconha e R$ 60,00. Na sequência a guarnição chegou à jovem de 23 anos, no bairro Aviso. O casal, segundo o relatório, é conhecido de outras abordagens, e alvo de outras denúncias de que comercializa drogas em Rio Bananal, Soretama e Linhares.

Abordada, a jovem teria admitido que, o que os policiai encontrassem na casa dela, seria de seu namorado. A entrada foi franqueada e dentro dos procedimentos legais,  a equipe encontrou uma porção de cocaína, R$ 60,00 em notas miúdas, várias sacolinhas e quatro munições de revólver calibre 38.

Tudo foi entregue junto com os conduzidos, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários