Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Ajuda urgente

Menino de Linhares precisa urgente de cadeiras específicas após acidente doméstico

Uma perna foi amputada e a outra quebrada. Você pode fazer outras doações também.

13/02/2020 06h55 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Menino de Linhares precisa urgente de cadeiras específicas após acidente doméstico

A foto comove, e muito, pois trata-se de uma criança que está com os movimentos comprometidos por conta de um acidente doméstico. Conforme informou a leitora Jaciara Guimarães, o menino se chama Rafael, e o acidente que resultou em tamanhas consequências se deu em um dos Residenciais Jocafes, no bairro Santa Cruz (não foi especificado se no 1 ou no 2).

O pedido urgente é sobre duas cadeiras: Uma para banho e outra para ele se locomover na rotina do dia. Não foi citado a idade e peso do menino, mas quem puder ajudar não somente com as cadeiras, mas com colchão específico e outros produto, será muito bem aceito. Lembrando que criança também gosta de brinquedos e, no caso de Rafael, a ação precisa ser continuada.

O acidente - Segundo Jaciara Guimarães, o grave acidente foi provocado pelo muro da casa, que caiu sobre o menino. "Teve que amputar uma perna e a outra está quebrada, deu hemorragia interna e uma parada cardiorrespiratória, porém, graças a Deus, está vivo e vai receber alta do hospital amanhã (hoje, 13/02/2020). Precisamos com urgência de uma caeira de rodas e uma para banho. Rafael é um milagre", diz a publicação.

Para você ter acesso a detalhes sobre tamanho das cadeiras e demais informações caso sinta no coração de ajudar, o telefone que Jaciara pode ser encontrada é o 27 99632-6855.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias