Temporal

Temporal muda a tarde e causa medo em Linhares

Raio derrubou parte da parede de prédio no Interlagos.

11/02/2020 16h10Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Vento, nuvens pesadas, chuva e raios transformaram a tarde do linharense nesta terça-feira (11). “Aqui no Nova Esperança parecia noite”, disse a leitora Ana Lilian, enquanto que o leitor Edmar Grande, do bairro Interlagos, disse que cancelou os compromissos quando percebeu a mudança no tempo. Ele está de folga, e levaria o filho de 5 anos para uma consulta. “Agora nem sei como será, pois foi difícil marcar essa”, relatou.

Também no bairro Interlagos, em um prédio na esquina da Avenida Ouro Preto com a Rua Duque de Caxias, um raio atingiu a quina do último pavimento e os concretos caíram. No térreo funciona uma farmácia. “Foi um barulho muito assustador, faltou luz, mas logo voltou”, conta a farmacêutica Andressa Floresti.

No bairro Conceição, o vento fez com que os fios da rede elétrica encostassem uns nos outros, e o resultado foi mais medo e susto. A informação é que ninguém saiu ferido. Em contato com o Corpo de Bombeiros, a Central disse que não teve nenhum registro de atendimento por conta do temporal.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM