Outro

Jovem é morto a tiros em Linhares, região de Bebedouro

Parece que estava dormindo, diz leitor.

10/02/2020 10h22Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O primeiro dia útil começa com mais uma notícia de homicídio na região de Bebedouro, Linhares. O local é próximo a Rio Quartel/Baixo Quartel, onde no fim de semana anterior outros dois jovens foram mortos a tiros. Não há informações se os registros têm alguma relação.

Dizendo que "parecia estar dormindo", um morador disse que a vítima teria sido alvejada na barriga, e que trata-se de um jovem moreno, trajando camisa azul e bermuda florada. Quando postamos a informação, a Polícia Civil estava começando a pegar as informações para iniciar as investigações, Outras informações daqui a pouco, Atualização abaixo:

Atualizada às 11h22 - A ocorrência foi atendida pela guarnição a bordo da viatura 4184, em frente à Weg, na estrada de acesso à uma cachaçaria. Uma pessoa em uma moto de cor preta foi vista fugindo do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuou na ocorrência. A vítima foi identificada como Lucas Jesus de Souza, e ele morreu com uma perfuração no lado esquerdo do tórax e outra na região dorsal.

.

7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM