Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Noite de domingo

Bebedouro: Mulher tem dente quebrado e escapa da morte. Marido é preso

Segundo ela, o dente foi quebrado por um soco desferido pelo marido.

10/02/2020 07h57
Por: Redação
Bebedouro: Mulher tem dente quebrado e escapa da morte. Marido é preso

Quase termina em morte uma ocorrência que envolveu um casal em Bebedouro na noite deste domingo (9). Foi quase a meia-noite, e um jovem de 24 anos acabou levado para a delegacia, onde uma arma artesanal também foi entregue à Polícia Civil.

A Polícia Militar relata no Boletim Unificado que a mulher teve um dos dentes quebrados, segundo ela, por um soco desferido pelo marido. A vítima esperou a viatura no Destacamento do distrito, onde os policiais notaram que ela estava com ferimento nos lábios e em seguida viu o dente quebrado.

A vítima também informou que a arma em destaque na foto foi usada pelo investigado, e que este realizou um disparo que só não a acertou porque ela colocou a mão no cano e desviou o tiro.

O marido da vítima foi abordado e disse que também foi agredido pela companheira. Ele também apresentava lesão em um dos lábios e reclamava de dores pelo corpo, alegando que a esposa havia desferido pauladas nele.

Os policiais notaram, segundo o Boletim, que apenas o lábio do conduzido apresentava lesão. O caso segue agora junto a Polícia Civil.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias