Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Cabeça na bandeja

Mulher é acusada de tentar matar o marido a tiros em Regência

Foi durante um churrasco. Ela agiu após ouvir que sua cabeça estaria na bandeja.

09/02/2020 15h07
Por: Redação
Mulher é acusada de tentar matar o marido a tiros em Regência

Um churrasco por pouco não terminou em tragédia na noite deste sábado (8) em Regência, litoral de Linhares. O cenário da ocorrência, de acordo com Boletim Unificado, foi uma residência na Rua Capixaba, e uma mulher de 62 anos foi levada para prestar devidos esclarecimentos na 16ª Delegacia Regional de Linhares. O Boletim Unificado diz que ela teria tentado matar o marido, um homem de 61 anos.

Através do 190, a Polícia Militar foi informada que no citado endereço uma mulher tentava matar o marido com uma espingarda, e no local, cita o relatório, a guarnição foi recebida pela própria mulher.

E a mulher relatou que ela, o genro e o marido realizavam um churrasco na varanda da residência, quando o marido disse que a cabeça dela estava na bandeja. Inconformada com a situação, a mulher foi até o quarto do casal, onde buscou duas armas de fogo.

Ainda segundo o Boletim, a mulher disse que municiou um revólver calibre 32 com quatro munições, e retornou a varanda também com uma espingarda de ar comprimido.

A conduzida acrescentou que o revólver foi acionado por pelo menos uma vez, porém, sem intenção. A mulher alegou que recolheu as armas para ir entregá-las no local onde a PM atende a população, em Regência.

Já o marido dela, não foi encontrado quando a guarnição atendeu a ocorrência. Ao ser levada para as devidas explicações junto a Polícia Civil, a mulher não precisou ser algemada e nem transportada no compartimento de segurança da viatura.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias