Beco 10

Barca Opressora interrompe tráfico em beco no Pó do Shell

E foi hoje (9), logo cedo. Dois indivíduos foram conduzidos.

09/02/2020 10h26
Por: Redação

O tráfico de drogas começou cedo neste domingo (9) em um beco, na localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell, só que as ações dos policiais da viatura 4089, a conhecida Barquinha Opressora, acabou com a “festa”.

Leu? Bandidos estilhaçam vidraça de loja no Centro de Linhares

Os dois Soldados e o Cabo do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia do 12º Batalhão passavam em policiamento pela Rua Artur Bernardes, no local chamado de Beco 10, ponto segundo o relatório policial, conhecido por conta do tráfico de drogas. E ali, um indivíduo foi visto passando objeto para outro.

Quando a guarnição se aproximou, um dos indivíduos deixou cair quatro buchas de maconha, enquanto outro dispensou uma sacolinha. Nela continha três pedras de crack. A dupla foi identificada e abordada e revistada.

No meio do mato, durante as buscas realizadas pelos policiais, foi encontrada uma sacola contendo mais 35 buchas de maconha e uma pedra de tamanho maior, de crack. Os abordados, que são menores de idade, apresentaram aversão de que são usuários.

A ocorrência foi registrada por volta das 8h40 de hoje, e tudo foi entregue à Policia Civil, no plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM