Denúncias

Revólver e Corsa apreendidos pela PM e dois suspeitos detidos em Linhares

Carro é citado como objeto de investigação de homicídios registrados na região de Bebedouro.

07/02/2020 09h58
Por: Redação

Essa arma e essas munições da foto em destaque estavam dentro de um veículo Corsa branco, placas MTA-9888. O carro, de acordo com relato policial, seria parte de investigação relativa a homicídios na região de Bebedouro. E a apreensão da arma de fogo se deu após militares a bordo da viatura 3034 visualizarem o veiculo denunciado quando este saia do bairro Movelar rumo BR-101 sentido Sul.

A placa foi confirmada e o veiculo foi abordado próximo ao Trevo da Fiat, com dois ocupantes que não apresentaram nada de ilícito na busca pessoal. Contudo, na busca no interior do veiculo, foi encontrado escondido em baixo do tapete, um revolver calibre 38, marca Taurus, municiado com seis munições de mesmo calibre, todas intactas.

Ainda de acordo com relato policial, no dia anterior os ocupantes teriam escapado de um cerco policial na cidade de João Neiva. O Corsa alvo da denúncia foi entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares )DRL), tendo em vista que denuncias apontam o veiculo como ferramenta para auxiliar na pratica de crimes, em especial alguns homicídios cometidos na região de Bebedouro.

25comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM