Casinhas do Aviso

Cadeirante é denunciado por ameaçar moradores e cobrador de ônibus em Linhares

Revólver foi apreendido, e ele informou aos Sombras o motivo de ter a arma em casa.

06/02/2020 20h22
Por: Redação

Um revólver calibre 38 foi apreendido nesta quinta-feira (6) em Linhares, pela equipe dos policiais militares conhecidos como Sombras. A ocorrência se deu no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, e um cadeirante que assumiu ser dono da arma de fogo, foi conduzido à delegacia, onde a arma foi entregue à Polícia Civil.

A arma estava na casa do cadeirante, na Quadra 05, e o homem foi denunciado diversas vezes através do 190, cita o relatório policial. Nas denúncias, foi informado que o investigado, com a arma em punho, estaria ameaçando as pessoas no Residencial Rio Doce, e que ele também teria ameaçado o trocador de ônibus da viação Joana D'arc.

O cadeirante foi abordado próximo a casa dele, e questionado a cerca dos fatos, segundo o relatório policial, admitiu ter a arma em sua residência alegando que vem sofrendo ameaças de morte, mas afirmou que nunca ameaçou ninguém com tal arma.

O abordado ainda prontificou-se espontaneamente em entregar a arma, e com as suas próprias mãos indicou onde o revólver estava. Foi constatado que o revólver estava desmuniciado, e o cadeirante recebeu voz de prisão por posse ilegal ilegal. Ele foi conduzido na cadeira da frente da viatura em decorrencia da condição física.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM