No lixo

Equipe da Barca Opressora encontra mais de 2kg de maconha no lixo, no Linhares V

Foi na tarde desta quarta-feira (5).

05/02/2020 19h06
Por: Redação

O terror da bandidagem: É assim que vem sendo chamada a equipe da chamada Barca Opressora em Linhares. Os policiais militares a bordo da viatura 4089 apreendeu mais de 2kg de maconha no bairro Linhares V, e levou um indivíduo para a delegacia. Na verdade, foi quase um quilo e meio de droga, e a ocorrência começou assim:

Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro e, na Rua Aurora Nunes Barroso, viram um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo. Ele foi abordado e na revista pessoal a equipe encontrou uma bucha de maconha.

O rapaz afirmou que a maconha encontrada era para consumo próprio,. mas a situação dele se complicou quando os militares olharam dentro de uma lixeira próximo ao local da abordagem.

Ali estava uma caixa que continha com os tabletes da droga. a maconha apreendida totalizou o peso que pode ser visto na foto em destaque. O rapaz alegou que só estava no local para comprar a bucha de maconha que foi encontrada com ele, e afirmou que teria visto "um cara" de camisa azul, correndo, assim que viu a viatura.

O abordado e a droga foram entregues à Polícia Civil.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM