Investigação

Assassinatos de Dan e Gabriel: Desfecho sobre duplo homicídio na estrada da Lagoa, em Linhares

Uma das vítimas fatais tinha 16 anos. Tio saiu ferido.

04/02/2020 09h22Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O duplo homicídio e uma tentativa, registrados na noite de domingo (2), na Estrada de acesso a Lagoa do Aguiar, segue em clima de investigação.  As viaturas 4184 e as barcas da Força Tática, 4272 e 4273, foram ao local após o 190 receber informação de que havia apenas uma pessoa baleada. No local, segundo relato do Boletim Unificado, os policiais foram informados que antes do crime acontecia um forró, e que o evento terminou logo após os disparos (o responsável enviou nota à nossa Redação afirmando que tudo aconteceu na estrada. Confira no último parágrafo).

Ainda segundo o relatório policial, na estrada foi encontrado o corpo de Anderson Silva de Jesus, o Dan, de 23 anos.  A perícia informou aos policiais que ele foi atingido por disparos no lado direito do rosto, na lateral direita das costelas, nas costas e cabeça.

Leu? Mulher tem os dois braços quebrados a pauladas no Areal de Regência

Mas ele não foi a única vítima: Diz o relatório policial que Gabriel Rodrigues Francisco, de 16 anos, encontrava-se no local no momento do ocorrido, e foi atingido na região dorsal direita. O adolescente foi socorrido por populares, mas morreu a caminho do Hospital Geral de Linhares (HGL).

E o tio do adolescente, um homem de 35 anos, estava em seu veículo, um Palio branco, e também deu entrada, no Hospital Rio Doce, com ferimento no rosto, mas os médicos não souberam informar se seriam provocados por estilhaços de projétil ou o vidro do veículo.

Por fim, ninguém foi detido, e a motivação dos crimes não foi informada. A polícia pede que informações sejam passadas através do 181, sem a necessidade de se identificar.

Em nota, após postarmos a primeira manchete sobre os crimes, o responsável pelo estabelecimento que promovia o forró, disse que os crimes aconteceram na estrada, e fora da área da propriedade dele. Também informou que em todos os eventos realizados no estabelecimento são contratados seguranças especializados, bem como guarda-vidas, para proteção dos clientes.

21comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM