Três vítimas

Violência na Lagoa em Linhares: Dois assassinados e um baleado

Uma das vítimas morreu a caminho do hospital.

02/02/2020 21h47Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Domingo violento em Linhares quando o assunto é crime de homicídio. Duas pessoas foram assassinadas a tiros, e outra foi socorrida e levada para o Hospital Rio Doce, no início da noite deste domingo (2).

Leu? Primo mata primo a tiros dentro de bar. Corpo foi registrado no SML de Linhares

Os crimes aconteceram no Recanto Lagoa do Aguiar, onde acontecia um evento. Viaturas da Polícia Militar, inclusive da Força Tática, atenderam a ocorrência. Um indivíduo morreu no local, outro, de prenome Gabriel, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares, mas morreu a caminho.

O terceiro baleado deu entrada no Hospital Rio Doce, mas sem gravidade. Nada foi informado sobre a motivação do crime e nem a identificação e idade das vítimas fatais. Também não foi informado se algum suspeito foi preso. (Clique aqui e confira nomes das vítimas e detalhes sobre o crime)

Atualizada às 08h52 de 03/02/2020 - Ianderson Tonon, proprietário do estabelecimento Recanto Aguiar, entrou em contato com a nossa Redação e disse que os crimes aconteceram na estrada, e fora da área da propriedade dele. Também informou que em todos os eventos realizados no estabelecimento são contratados seguranças especializados, bem como guarda-vidas, para proteção dos clientes.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM