Crime em família

Primo mata primo a tiros dentro de bar. Corpo foi registrado no SML de Linhares

O crime aconteceu na noite deste sábado (1º).

02/02/2020 11h46
Por: Redação

Deu entrada no Serviço Médico Legal de Linhares (SML), com registro nesta manhã de domingo (2), o corpo de um homem assassinado na noite anterior, e a vítima, identificada como Jean Felix Bonomo, foi morta pelo próprio primo.

A informação apurada pelo plantão do Site Eu Vi em Linhares dá conta de que o homicídio aconteceu na localidade de Córrego Areal, no município de Jaguaré, e que o assassino disparou três vezes contra o primo.

Outra informação é que Há aproximadamente dois meses, autor e vítima teriam discutido, mas que depois se acertaram. Não nos foi informado a motivação do crime e nem se a morte tem a ver com essa discussão. No bolso da vítima foram encontradas 10 munições calibre 44 intactas.

A moto da vítima, uma Biz lilás, e outra moto, uma Titan azul que seria de um familiar, foram encontradas no local. Uma fonte nos informou que há aproximadamente 15 anos, o pai da vítima também teve o mesmo fim, e que na ocasião, o homicídio se deu na localidade de Giral. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM