Vídeo

Vídeo mostra furto em marcenaria no bairro São José. Pode ajudar? Ligue 181

Marceneiro pensa até em encerrar as atividades no estabelecimento.

04/02/2020 06h40
Por: Redação

Alguém reconhece esse homem carregando esses materiais (foto e vídeo)? Sabe onde a polícia pode localiza-lo ou onde os produtos podem ser encontrados? Se a resposta for sim, ligue imediatamente para o 181 ou 190, pois esses produtos que ele carrega com dificuldade, de tão pesados, pertencem a um trabalhador, que teve a marcenaria arrombada na madrugada de 27 de janeiro último.

Tudo que a vítima precisa para trabalhar e ganhar o sustento da família, foi furtado pelo homem da foto/vídeo. Sem ter os materiais em mãos, e como a situação atual não permite que a vítima compre outros, o marceneiro pensa em encerrar as atividades no local.

No Boletim Unificado sobre o arrombamento seguido de furto, consta que, para entrar no local, o ladrão forçou o portão e subiu entre o espaço das telhas para chegar ao galpão. Ali, ele furtou o material de trabalho de uma pessoa de bem, que agora não sabe o que fazer para ter acesso ao ofício que sustenta sua família.

Todas as denúncias que chegam a nossa Redação são repassadas ao setor competente. Veja o vídeo, quando o indivíduo carrega os produtos que havia acabado de furtar:

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM