Sombras

Jovem é denunciado e detido pela equipe dos Sombras, no Interlagos.

Material em destaque na foto foi apreendido. Tudo hoje (3) de manhã.

03/02/2020 15h07
Por: Redação

A equipe dos Sombras, policiais militares do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia, estavam a bordo da viatura 4030, estava em Patrulhamento Tático Motorizado pelas ruas do maior e mais populoso bairro de Linhares, o Interlagos, quando uma pessoa que prefere denunciar diretamente à Polícia Militar, detalhou sobre o tráfico de cocaína que acontecia na Rua Ipiranga.

Na residência denunciada, duas jovens e um rapaz (os nomes não podem ser divulgados) seriam as pessoas que movimentavam o tráfico com "entra e sai" de usuários. O rapaz foi abordado e, segundo relatório policial, declarou estar de mudança da casa, e em seguida permitiu a entrada dos PMs.

A ocorrência foi registrada no final da manhã desta segunda-feira (03), e o resultado foi a apreensão de 10 papelotes da citada droga, sacolinhas usadas para embalo, e os demais materiais da foto em destaque.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM