Poucas nuvens
Linhares - ES
Um homem de 35 anos que havia passado pelo processo seletivo de contratação de servidores temporários para trabalhar no Iases, em Linhares, foi preso pela Polícia Civil de Linhares, na manhã desta segunda-feira (3). Contra ele, de acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, havia um mandado de prisão em aberto.
Ainda segundo o delegado, o mandado de prisão é da comarca de Colatina, por condenação pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena é de 7 anos e 11 meses para cumprir em regime semiaberto.
O delegado disse que na verificação da documentação do suspeito, a Inteligência do Iases, na investigação social, descobriu que o mandado de prisão em aberto e entrou em contato com a delegacia de Linhares. “Foi verificado e confirmado, e os policiais civis se dirigiram ao local para efetuar a prisão. No momento da prisão ele estava tomando posse como Agente Socioeducativo Temporário do Iases, e foi surpreendido pelos Policiais Civis, não esboçou reação e após ser conduzido para a delegacia de Linhares, foi encaminhado para o presídio regional de Linhares a disposição da Justiça”, explicou Fabrício.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
Sol com algumas nuvensMín. 20° Máx. 32°
Sol e Chuva