Linhares

Homem é preso ao tomar posse como Agente Socioeducativo Temporário do Iases, em Linhares

Havia mandado de prisão em aberto contra ele. Confira o crime:

03/02/2020 11h38
Por: Redação

Um homem de 35 anos que havia passado pelo processo seletivo de contratação de servidores temporários para trabalhar no Iases, em Linhares, foi preso pela Polícia Civil de Linhares, na manhã desta segunda-feira (3). Contra ele, de acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, havia um mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo o delegado, o mandado de prisão é da comarca de Colatina, por condenação pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena é de 7 anos e 11 meses para cumprir em regime semiaberto.

O delegado disse que na verificação da documentação do suspeito, a Inteligência do Iases, na investigação social, descobriu que o mandado de prisão em aberto e entrou em contato com a delegacia de Linhares. “Foi verificado e confirmado, e os policiais civis se dirigiram ao local para efetuar a prisão. No momento da prisão ele estava tomando posse como Agente Socioeducativo Temporário do Iases, e foi surpreendido pelos Policiais Civis, não esboçou reação e após ser conduzido para a delegacia de Linhares, foi encaminhado para o presídio regional de Linhares a disposição da Justiça”, explicou Fabrício.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM