Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Sombras em ação

Vendia mesmo, diz jovem sobre cocaína apreendida em Linhares

Ação dos PMs foi na tarde desta quarta (29)

30/01/2020 07h37 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Vendia mesmo, diz jovem sobre cocaína apreendida em Linhares

O Grupo de Abordagens da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar é o destaque das últimas horas nas ações pelos bairros de Linhares. O Grupo, composto pelos Sombras, apreenderam  por volta das 16h desta quarta-feira (29), um total de 59 papelotes de cocaína que pesaram mais de 200 gramas. Um jovem de 21 anos foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

A ação começou no bairro Interlagos, e foi concluída no Nova Esperança, na casa do investigado. O relatório do Boletim Unificado cita que a equipe fazia patrulhamento tático motorizado pelo bairro Interlagos a bordo da viatura 4030, e abordou o rapaz.

Continua depois da publicidade

Na revista pessoal, foi encontrado um papelote de cocaína e R$ 70,00. E na sequência, adotando todos os procedimentos legais, a ocorrência ganhou desfecho na residência do abordado, no bairro Nova Esperança.

O próprio conduzido abriu a casa, diz o relatório policial, e convidou a equipe dos Sombras para entrar. E no quarto dele, o próprio pegou  58 papelotes de cocaína embalados para a comercialização e os entregou aos policiais.

Continua depois da publicidade

Uma testemunha acompanhou tudo, diz o relatório, e o rapaz confessou que estava comercializando cocaína. O caso segue junto à Polícia Civil, que recebeu todo material apreendido juntamente com o conduzido.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias