Inusitado

BNH: Homem passa mal durante ato obsceno, e precisa de socorro médico

Populares pediram ajuda, e uma equipe da Central de Ambulância entrou em ação.

27/01/2020 13h37Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Uma ocorrência inusitada foi registrada no último sábado (25) no bairro Novo Horizonte, e que envolveu uma equipe da Central de Ambulância.

Um homem começou a se masturbar em via pública, e no clímax ele começou a gritas pedindo socorro, pois começou a passar mal. O fato aconteceu à luz do dia, mais precisamente por volta das 9h.

Populares acionaram a Central de Ambulância e informaram que uma pessoa do sexo masculino estava se masturbando na calçada, e que ele começou a passar mal durante o ato. No local, a equipe constatou a veracidade do fato e ainda flagrou a cena.

Os profissionais notaram que o homem estava com um lado do tórax paralisado, com sinais de AVC.  O homem, ainda muito excitado, foi imediato conduzido a uma unidade hospitalar de emergência. Nós não podemos divulgar o vídeo por motivos óbvios. O indivíduo, conforme apuramos, passa bem.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM