Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Estrada do Pontal

Acidente com Onix a serviço da Prefeitura de Linhares chama a atenção na Estrada do Pontal

Confira nota enviada pela PML.

25/01/2020 16h52 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Acidente com Onix a serviço da Prefeitura de Linhares chama a atenção na Estrada do Pontal

Um veículo Chevrolet Onix com placas da Serra (ES), e que está sob responsabilidade da Prefeitura de Linhares, se envolveu em um acidente no início da tarde deste sábado (25) na Estrada do Pontal. O veículo, de acordo com uma testemunha, estava sendo conduzido  por uma pessoa que é servidor público e trabalha na Secretaria de Segurança de Linhares. No carro que trafegava sentido Pontal do Ipiranga – Centro da cidade, além do motorista, tinha um carona.

Ainda de acordo com a testemunha que passou no local na hora do acidente, o motorista do Onix teria saído e deixado o carona aguardando, depois ele voltou, e em poucos minutos uma viatura e uma moto da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local. O carro, conforme informou o leitor, não estaria sendo utilizado em horário de trabalho.

Continua depois da publicidade

Outro leitor, que mora no Residencial Rio Doce, próximo ao ocorrido, disse ao Site Eu Vi em Linhares que foi tudo muito rápido. Ele contou que o veículo prata teria desviado de uma Hilux. “Ouvi o barulho e fui lá, mas os próprios ocupantes estavam retirando o carro do buraco. Ninguém se feriu”, contou.

Nós entramos em contato com o plantão da Secom da Prefeitura de Linhares, e a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Linhares confirmou que o carro é de responsabilidade da Pasta. A nota também diz que o veículo já foi recolhido, e será aberto um processo administrativo para apurar o caso. "Se ficar comprovado que o agente público agiu em desconformidade com a lei, as medidas administrativas cabíveis serão tomadas", conclui a nota.

Continua depois da publicidade
16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias