Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Assumiu

Motorista de aplicativo é preso por envolvimento em assalto a casa lotérica em Linhares

Carro do investigado foi cercado pelas viaturas da Polícia Civil.

24/01/2020 16h32
Por: Redação
Motorista de aplicativo é preso por envolvimento em assalto a casa lotérica em Linhares

Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) liderados pelo delegado Romel Pio Junior, prenderam na manhã desta sexta-feira (24) no bairro Conceição, em Linhares, um motorista de aplicativo de 28 anos. A equipe cumpriu Mandado de Prisão Preventiva, e o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), delegado Fabrício Lucindo Lima, disse que comprovadamente, o investigado participou do crime de roubo a uma casa lotérica, no dia 20 de dezembro de 2019, no bairro Interlagos.

O motorista de aplicativo foi preso em via pública, abordado enquanto estava conduzindo seu veículo. As viaturas da Polícia Civil cercaram o carro que ele dirigia, e o prenderam em uma ação muito rápida.

Segundo as investigações, o jovem participou do roubo da loteria da seguinte forma: “Ele indicou o local  para cometimento do roubo, levou os criminosos e deu fuga logo após o crime”, disse o delegado.

Ainda segundo as investigações, os envolvidos podem ter cometido outros roubos na região de Linhares. O delegado disse que ele assumiu participação no roubo, e após a prisão e interrogatório, o motorista de aplicativo foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias