Já chegou morto

Em Linhares: Preso é levado às pressas para o HGL, mas já deu entrada sem vida

Foi no final da manhã desta terça (21).

21/01/2020 15h07Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

Um interno do sistema prisional de Linhares morreu no final da manhã desta terça-feira (21), conforme informações obtidas durante as nossas apurações, por enforcamento.

O preso ainda foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares em uma viatura da Secretaria de Justiça - Sejus, mas já chegou na referida Unidade hospitalar sem vida. "Estava bem esverdeado, e o que ouvimos falar é que ele se matou porque estava no isolamento, na Penitenciária Regional de Linhares", disse uma fonte que viu quando a vítima chegou.

Ainda de acordo com as apurações do Site Eu Vi em Linhares, o preso atendia pelo nome de Eduardo Resende. Nós entramos em contato com a PRL e a informação é que quem poderia dar informações estava em horário de almoço, mas quem nos atendeu disse desconhecer tá informação sobre a morte.

Também entramos em contato com o CDRL, o Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares, e por lá, a informação é que também não houve registro de atendimento a internos com morte. E na Sejus, a Secretaria de Justiça, aina não obtivemos retorno da demanda.

Atualização - A demanda não foi respondida, mas uma fonte de dentro do HGL nos afirmou que na verdade o preso se chamava Ricardo, era de uma unidade prisional de São Mateus, e estaria em pernoite no CDRL. O preso realmente morreu enforcado.

14comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM