Centro de Linhares

Manhã de desespero para salvar vida de advogado no Centro de Linhares

Ele foi levado para o hospital em estado grave.

19/01/2020 13h35
Por: Redação

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atuaram em uma ocorrência no Centro de Linhares, nos primeiros minutos da manhã deste domingo (19), o objetivo foi salvar a vida de um advogado.

O homem, conforme apuramos foi socorrido em estão muito grave, e levado para o Hospital Rio Doce após pular da varanda do segundo pavimento de um prédio. O desespero tomou conta da família, que ficou presa dentro do imóvel, já que o advogado quebrou a chave na porta pelo lado de dentro do apartamento, e em seguida foi até a varanda e se jogou com uma faca nas mãos.

Na queda ele bateu com a cabeça na calçada e foi levado às pressas para o hospital pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima passa por uma depressão profunda e teria consumido bebida alcoólica durante boa parte da noite, e pouco depois das 6h deste domingo tomou a atitude acima.

Atenção: O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Pode ligar no 188, e se preferir, clique aqui.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM