Trabalhou na Câmara

Terezinha passa mal em casa, e morre. Filhos desolados

Ela trabalhou por muitos anos na Câmara Municipal de Linhares.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

17/01/2020 08h41
Por: Redação

Terezinha Carraretto Felix (foto destaque), não está mais entre nós. Ela faleceu no final da tarde de ontem (16), em um hospital, no bairro Colina. "Estava bem, assistia televisão quando começou a passal mal. Me chamaram, a levei para o hospital, mas ela não resistiu", lamentou o filho, Carlos Alberto Felix, o Beto. A família está desolada.

Terezinha infartou, conforme informou o filho. Ela tinha 77 anos e morava no bairro Colina. Trabalhou por muitos anos na Câmara Municipal de Linhares, quando o Legislativo ainda funcionava no Centro da cidade. Tinha a função de atender e realizar ligações telefônicas, e foi ali que cultivou muitos amigos no âmbito profissional.

O velório acontece na Capela Mortuária do BNH, em frente ao Cemitério São José, onde será o sepultamento nesta sexta-feira (17), às 16h. A boa senhora deixa dois filhos e quatro netos.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM