Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Correria desesperada

Barca Opressora leva terror a traficantes e apreende quase 3kg de maconha em Linhares

Isso significa, no mínimo, R$ 30 mil de prejuízo para tráfico.

16/01/2020 19h19 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Barca Opressora leva terror a traficantes e apreende quase 3kg de maconha em Linhares

Teve correria de policiais militares atrás de traficante no bairro Aviso, próximo a praça, na tarde desta quinta-feira  (16). Foi uma ação da guarnição do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia do 12º Batalhão, e o resultado foi, pelo menos, de R$ 30 mil para o tráfico de drogas.

Os policiais a bordo da viatura 4084, sim, da Barquinha Opressora,  agiram após uma pessoa de bem denunciar que o tráfico corria solto e que dois traficantes estavam na Rua Paraná. Ao se aproximar, a guarnição viu dois suspeitos e um deles estava com uma sacola de papelão nas mãos.

Continua depois da publicidade

Foi iniciada a famosa correria desesperada e um dos indivíduos conseguiu escapar, enquanto o outro se desfez da sacola e foi abordado. Os policiais a recolheram e constaram três grandes pedaços de maconha que na delegacia pesaram 700g.

O indivíduo, que é um adolescente de 17 anos, bastante conhecido no meio policial, assumiu a propriedade da droga, e de onde ele foi abordado, a guarnição se deslocou até um barraco abandonado, na Rua Rondônia. Ali foi encontrada uma mochila escondida sob tábuas, e nela continha vários pedaços de maconha.

Continua depois da publicidade

Na delegacia a pesagem indicou quase 3 quilos de maconha, e o caso segue junto ao plantão da noite na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias