Barca Opressora

Jovem quase engole pedras de crack ao tentar escapar de flagra em Linhares

Foi na tarde desta quarta-feira (15).

15/01/2020 20h44
Por: Redação

Até onde vai o desespero de quem quer escapar de flagrante policial? Para um jovem que na tarde desta quarta-feira (15) estava em um local sempre citado como uma espécie de point de ocorrências policiais, entre os bairros Araçá e Aviso, a atitude parou na boca e por muito pouco deixou de ter o mesmo destino de alimentos.

Leu? Correria na Praça do Interlagos 2 com chegada da Barca Opressora. Droga e adolescente apreendidos

O rapaz estava com essas pedras de crack e essa bucha de maconha que aparecem na foto em destaque, quando por volta das 15h, ao perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, escondeu algumas pedras de crack na boca. Mas os militares a bordo da viatura 4032, sim, a Barquinha Opressora, viram tudo.

Os militares pediram que o abordado cuspisse o que escondia na boca, e ele atendeu, sendo, então, apreendidas algumas pedras de crack. E no chão, onde ele estava, os policiais encontraram durante buscas mais pedras da mesma droga e um papelote de cocaína. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias