Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Claudio Lins

Claudio Lins, declara: Achei que não emplacaria 2020

Foi um ano difícil. Enfrentei algumas barras pesadas, disse ele ao falar sobre 2019.

15/01/2020 08h12 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Claudio Lins, declara: Achei que não emplacaria 2020

O Site Eu Vi em Linhares abre espaço para você, que quer indicar destaques relativos aos que de alguma forma simplesmente são "a cara" de Linhares. Começamos com um registro que tem a ver com a comunidade de Pontal do Ipiranga, que agora tem mais “reforço” em seus momentos inesquecíveis na rotina, seja na estação mais quente do ano, seja fora das temporadas: Claudio Lins, agora ”é do Pontal”.

Grande apreciador de tudo que envolve a parte cultural de Linhares e do Espírito Santo, Cláudio tem a sua história nas coisas simples de ser. Uma pessoa amiga indicou a lembrança sobre Claudio ao Site Eu Vi em Linhares, e disse que “ele andava meio sumido”. Como o indicado é muito querido em Linhares, buscamos por informações e ...

... No seu espaço direto com os amigos na rede social, Claudio faz declarações surpreendentes. Ele disse que enfrentou “barras pesadas” em 2019 e até pensou que não chegaria a 2020: “Foi um ano difícil. Enfrentei algumas barras pesadas. Não falei aqui, porque prefiro preservar este espaço pra coisas boas, bonitas, pra cima”, disse ele.

Ele confirmou que agora mora no Pontal, e na divulgação, problemas relativos à saúde foram destacados: “Enfrentei uma infecção urinária das brabas, fiz uma cirurgia de próstata e em alguns momentos, sinceramente, achei que não emplacaria 2020. Encarei quase tudo numa boa. Aconteceram momentos em que dei uma fraquejada, mas não durou muito. A fé em Deus e na vida segurou minhas ondas. Tive também um “anjo da guarda” (Goia, minha irmã amada). Passou!!! Graças à Deus!!! Estou aqui, começando um ano novo cheio de energia e projetos”, anuncia.

Mas o guerreiro Claudio Lins, que tem raízes por aqui, estava fora de Linhares há algum tempo não por motivo de problema de saúde, e, fora da cidade, a vida profissional ganhou destaque em diversos projetos culturais, apresentação de programas de tv, além de colunas em jornais. Ele também fez um filme e ainda exerceu a função de Secretário de Turismo e de Comunicação da Prefeitura de São Mateus. No Pontal do Ipiranga ele escreve seu segundo livro, que será lançado até o final do ano. E a indicação aí está: Claudio Lins, agora ”é do Pontal”!

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias