Dr. Tiago

DHPP Linhares agora tem a experiência de Tiago Cavalcante no comando

Ele assume no primeiro dia útil após registros de homicídios consumados e tentados na cidade.

13/01/2020 18h43Atualizado há 1 mês
Por: Redação

O delegado Tiago Paulo Cavalcante, que antes atuava nos plantões da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), agora assume a DHPP (Delegacia de Crimes e Proteção a Pessoa) da unidade, no bairro Três Barras.

Ele começou na função (mas oficialmente, pois está de férias) em meio ao primeiro dia útil após nada menos que três homicídios e quatro tentativas de homicídio registrados no fim de semana no município. Navegue no Site Eu Vi em Linhares que todos os crimes estão nas nossas manchetes.

Quem estava na DHPP da 16ª DRL antes de Tiago Paulo Cavalcante, era o delegado Leandro Sperandio, que seguiu para outra cidade do Estado. Lembrando que a 16ª Delegacia Regional de Linhares é chefiada pelo delegado Fabrício Lucindo Lima, que, aliás, responde pela DHPP até a volta de Tiago das férias, que terminam no início de fevereiro.

A sua denúncia é muito importante na elucidação de crimes e prisão dos marginais: 181, e o sigilo é garantido.

 

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM