Cena de sábado

Colisão deixa carro capotado em cruzamento, no Centro de Linhares

Foi na tarde deste sábado (11). Testemunha contou como tudo aconteceu.

11/01/2020 21h41Atualizado há 1 mês
Por: Redação

O cruzamento da Capitão José Maria com a Avenida Governador Lindemberg, no Centro de Linhares, foi cenário de acidente na tarde de temperatura nas alturas em Linhares neste sábado (11). Um dos veículos envolvidos capotou.

Um motorista que testemunhou tudo, disse que a colisão que deixou um dos veículos envolvidos com as rodas para cima, foi registrada por volta das 15h, e que foi apenas escoriações leves nos ocupantes, e prejuízo material. O acidente envolveu um Palio e uma Eco Sport, e aconteceu assim:

"Ei vinha atrás do Palio, sentido Rodoviária Centro, o motorista do outro carro (Eco Sport) provavelmente não viu o Palio e ambos se choraram. A Eco Sport capotou. Ainda bem que foi só prejuízo de bens materiais e escoriações simples", disse ele.

Nas fotos em destaque é possível observar que agentes de trânsito sinalizaram o local para os procedimentos de praxe, e que o Corpo de Bombeiros também foi acionado. Quatro ocupantes estavam na Eco Sport, cujo motorista foi socorrido ao hospital juntamente com uma passageira com escoriações leves.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM