Sombra e GAT

Equipe do Sombra e GAT levam traficante do Canivete para a delegacia e apreendem droga arma

Foi na noite desta sexta-feira (10). Arma estava municiada, e droga pesou quase meio quilo.

11/01/2020 07h41
Por: Redação

Bairro Canivete, fim de noite de sexta (10) e início da madrugada de sábado (11) Uma movimentação de viaturas da Polícia Militar chama a atenção na Rua João Bobbio. No local, a equipe do policial militar conhecido como Sombra, da 2ª Companhia do 12º Batalhão a bordo da viatura 4453; e o GAT (Abordagem Tática) da 3ª Companhia, apreenderam essa droga, a arma e as munições que aparecem nas fotos. Um conhecido traficante (que não pode ter foto, nome e sequer iniciais divulgados) foi detido e conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares. Vejamos como se deu a ação:

Diz o relatório do Boletim Unificado que A equipe do Sombra estava em Patrulhamento Tático Motorizado pelas ruas do bairro Interlagos, quando chegou denúncia dando conta de que no bairro Canivete, a pessoa que não pode ter o nome divulgado (mesmo sendo maior de idade) gerenciava o tráfico de drogas na região.

O indivíduo, diz o relatório, de acordo com a denúncia, já foi preso por tráfico e homicídio, e assim, o setor superior foi informado e o apoio do GAT 03 foi solicitado, pois o Cabo e o Soldado na escala da ocasião, conhecem o denunciado e o endereço onde ele reside, e no local, as duas guarnições realizaram o cerco, tudo dentro do que dispõe a nova lei, e o resultado foi a apreensão de quase meio quilo de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O conduzido também é conhecido por um apelido, tanto no mundo do crime quanto pelos policiais e moradores da região, mas nem mesmo esse apelido podemos divulgar. 

18comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias