Resposta

Prefeitura de Linhares notifica empresa pelo uso de uniforme em Sooretama

Fotografias mostrando a cena foram enviadas para a nossa Redação.

10/01/2020 15h17
Por: Redação

A Prefeitura de Linhares, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, notificou a Comer Construtora e Incorporadora Ltda, empresa contratada para execução da Obra de Infraestrutura da Avenida Étore Pedroni, localizada no bairro Três Barras, que está em fase de execução.

O motivo foi uma manchete no Site Eu Vi em Linhares nesta sexta-feira (10), com fotos que mostram colaboradores da referida empresa trabalhando em obra pública, no Centro de Sooretama, com uniforme expondo a afirmativa “A serviço da PML”, Leia a matéria sobre as fotos clicando aqui.

Em resposta à demanda, a PML afirmou que a empresa foi notificada a regularizar a situação, se abstendo de utilizar uniformes com os dizeres “A serviço da PML” em obras que não tenham sido devidamente contratadas pelo Município de Linhares.

Sooretama
O Prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel, retornou as ligações, e disse que a empresa possui contrato com a PMS, e que as devidas providências também seriam tomadas.

 

O espaço está aberto à empresa citada, caso esta queira se manifestar: 27 99808-4347.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias