Mandou correr

Bandidos rendem motorista e roubam Prisma em Linhares. Preciso muito, diz vítima

E roubo aconteceu em plena luz do dia.

09/01/2020 06h04
Por: Redação

Revoltado, mas com esperança de ter de volta o seu veículo, roubado à luz do dia em Linhares, quando seguia para mais uma jornada de trabalho da tarde. É assim que está um leitor de 41 anos, o qual como muitos que já ficaram sob a mira de uma arma de fogo, pede ajuda aos leitores do Site Eu Vi em Linhares.

Ele disse, e também consta no relatório do Boletim Unificado, que às 15h do último dia 6 conduzia seu carro, um Chevrolet Prisma placas OYD-9847 1.4 MT LTZ ano 2013/2014, cor cinza, foi levado por dois bandidos que o pararam, se passando por policiais. Os marginais estavam vestidos com uniforme de uma destilaria de álcool, e o roubo aconteceu no bairro Canivete, segundo Boletim Unificado, na principal via do bairro.

Os marginais ordenaram que a vítima parasse, saísse do carro de costas e sem levar nada, e corresse. Além do veículo, todos os documentos e o celular da vítima foram levados. Qualquer informação deve ser passada imediatamente para a polícia, no 190 ou 181, sem a necessidade de identificação.

 

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias