Beco da Junal

Equipe terror da bandidagem apreende maconha em buchas e pedaços no Beco da Junal

Teve fuga desesperada. Um indivíduo conseguiu escapar, e outro se deu mal.

08/01/2020 20h31
Por: Redação

Uma equipe da Polícia Militar a bordo da viatura 4092, apreendeu mais de 50 buchas de maconha e dois pedaços da mesma droga, e levou terror à bandidagem que insiste vender droga no chamado Beco da Junal, bairro Aviso. O Cabo e o Soldado da guarnição Terror da Bandidagem, foi checar denúncia dando conta de que quatro indivíduos estavam comercializando droga para quem passasse no local.

O comércio de entorpecentes acontecia em um lote baldio, e de imediato os policiais viram dois dos suspeitos, idênticos aos que foram descritos na denúncia, sendo um deles de cabelos pintados. Foi iniciada uma fuga desesperada e um dos indivíduos conseguiu fugir, mas o outro foi alcançado no cerco.

No bolso da bermuda dele foram encontradas 10 buchas de maconha e R$ 29,00. O comparsa do abordado, ao fugir, deixou cair R$ 10,00 e em seguida à abordagem os policiais vasculharam o local e encontraram uma sacola contendo mais 42 buchas de maconha e dois pedaços grandes da mesma droga, pesando 25g cada.

Em tempo: Não podemos divulgar nomes (sequer iniciais) e nem idades dos indivíduos abordados e conduzidos à delegacia, por determinação das autoridades policiais do Estado, as quais se basearam em uma nova lei.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM