Fizeram pose

Mulheres detidas no Interlagos dizem que não têm medo da PM, nem do Sombra

Foi nesta segunda (6).

06/01/2020 20h40
Por: Redação

Fotografias de duas mulheres jovens estão circulando nas redes sociais, juntamente com produtos que elas teriam furtado de um estabelecimento comercial localizado no bairro Interlagos, à luz do dia, nesta segunda-feira (6). Nas fotos, as jovens fazem pose, riem, debocham do momento; e uma declaração que elas teriam feito chama a atenção.

Conforme mensagens encaminhadas para diversos grupos e também para a nossa Redação, além dos materiais que aparecem na foto, outros teriam ficado para trás, pois a dupla os teria arremessado.

A informação que chama a atenção, se deu quando a viatura da Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, e uma das conduzidas teria começado a chorar, mas quando ambas foram abordadas, elas falaram que não têm medo de PM, e destacaram "o tal do Sombra". Porém, para desespero da dupla, a guarnição que deu apoio após a abordagem foi exatamente a que tem o PM Sombra na equipe.

Ao perceber que o Sombra estava no páreo, uma das mulheres retomou o choro. O caso foi levado para a Polícia Civil.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias